Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)
Lá está, Tom! Esse vídeo é prova viva da importância da rapidez para a limpeza de pratos!
Para comentar aqui alguns pontos colocados pela malta: o prato tem que estar BEM preso, a velocidade É determinante para a limpeza dos pratos.. e mais pontos não tou a ber mas ão-de chegar, esperemos que sim!
Reparem, congéneres, o prato tem obrigatóriamente que estar muito bem fixo à máquina que o faz rodar. De outra forma, havia folgas e o trabalho se calhar nem era feito, fazendo o prato dançar que nem uma varina.
Pôs-se em causa a velocidade. Com o prato bem preso, e com uma velocidade constante elevada, o prato até podia ganhar nova forma se pusermos materiais mais resistentes e cortantes em pressão contra o prato em movimento.
DO NOT TRY THIS AT HOME, NÃO EXPERIMENTEM ISTO porque senão ainda se vos projectam bocados de metal para cima!
ATENÇÃO e MUITO CUIDADO A MANUSEAR PRATOS EM MOVIMENTO!
O comportamento da máquina é o mesmo do torno de pratos utilizado para corte e acabamentos finais!
Imaginem o torno do oleiro. Temos o torno com um bocado de barro lá em cima. Quanto mais rápido o torno girar, mais rápido será dar forma ao barro. À parte do barro cru se partir mais depressa com o movimento rápido.
Como os pratos não se partem assim tão facilmente, quanto mais rápido o movimento de rotação melhor! É por a máquina a trabalhar, e molhar o pano na solução mágica, pressionar um pouco sobre o prato e tal, vocês sabem o resto, várias "de-mãos" e 'tá feito! O sistema é espetacular, muito bem engendrado!
Os pratos limpos à mão, sem recurso a movimentos giratórios, não ficam certamente com resultados melhores do que com umas voltinhas. Ora experimentem!
Última edição de warlike : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 13:40.
|