Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ddrum modelo Defiant - Alguém conhece esta bateria? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pharaodium Ver Mensagem
Concordo com tudo o que disseste! Eu curtia uma duo fade white black. Adorei mesmo o acabamento, e o som deve ser mesmo brutal.
Outra coisa que gostei é que só vem mesmo os cascos, não preciso de me preocupar depois com hardware que vai ficar encostado. Para mim é bom porque só quero mesmo a bateria. A cena dos kits pré configurados também é porreira e as medidas agradaram-me: bombo 20x20, tímbalos 10x7 e 12x7, timbalões de chão 14x12 e 16x12 e tarola de 13x7. Para mim que toco cenas mais viradas para metal assenta que nem uma luva e por 999€ não podia ser mais em conta

Abraço
sim é um acabamento porreiro, mas podes te vir a enxer com o tempo, falo um pouco por experiencia propria, a minha ddrum diablo tem cores muito berrantes o que chama muito a atenção, e com o tempo cansa um pouco, nao tou a dizer que não gosto, pk gosto muito, mas começa a cansar. alem da cena de todo o hardware ser pintado a branco pode começar a descascar a tinta, o mesmo caso pode acontecer nessa dominion.

mas tens aqui uma amostra do som dela.

__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem