Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #1
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Encontrei uma Reliquia mais que bela no forte do Outão :D Uma Pearl bem velhinha...!)

Pessoal, hoje fui à praia do outão, e na volta com mais 2 amigos fomos dar um passeiozinho no Forte. Comecei a explorar e nao sei que nao sei que mais, os quartos, as salas e de repente salta-me o olho a uma placa "Quarto da rainha" seguida de uma enorme porta. Sem hesitar, abri a porta e entrei, e de repente o que é que me salta à vista de repente?! Uma bateria. Sim leram bem, (mas o que é que uma bateria está a fazer num quarto de uma rainha?!) bem fui logo investigar e pronto era uma Pearl antiga (primeiro logo da pearl, se não me engano) composta por:

bombo "16
Tom "13 (se não me engano)
Splash "12

Deixo aqui umas fotos, a bateria era muito muito mesmo muito antiga, cheia de pó, peles rotas, etc. Os parafusos do bombo eram "borboleta" (acho que é assim que se chama) em vez da universal forma da drum key. x)

bem é tudo pessoal, deixo aqui as fotos e se alguém me souber datar esta relíquia ficava agradecido.

anyway, eu gostei, pode não ser nada de mais para voces, mas eu adorei-a :P
Imagem Anexada
File Type: jpg Carne413.jpg (58,4 KB, 119 leituras)
File Type: jpg Carne417.jpg (49,1 KB, 88 leituras)
File Type: jpg Carne418.jpg (56,6 KB, 72 leituras)
File Type: jpg Carne415.jpg (47,3 KB, 56 leituras)
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem