hummm Profissional eu não sou alias até pk nao ganho dinheiro com isto so gasto e gasto lol.
é dificil pk a bateria como outo instumento e uma arte k dura para toda a vida e mesmo assim nao ficamos a saber tudo onde cada um da o seu toke pessoal.ja ando nestas andnças a uns 11 anos pra ai lembome dos pensamentos k tinha na latura k era quando conseguir faxer akilo sou um "crake" hoje faço-lo e não me axo nenhum crake nem de tao perto como dix o outro vou dando uns tokes.
E uma coisa bastante pessoal por exemplo ha bateristas k para mim sao uns porreirasos para outos nao valem nada, a pessoas k se admiram quando estou a tocar a outros k nao e nao gsotam!! e uma coisa mt mt pexoal.
E para ganhar dinheiro em potugal e mt dificil mt mesmo , por exemplo nos E.u.a la ganhase mt bem vais tocar a um barsito traxes logo umas boas notas para casa.
Cá par ganhares uns trocos razoaveis so mesmo tocando numa banda de musica popular ai sim ganhas , alguem em cima dixe k nao dava praxer tocar numa banda assim! e assim se gostarmos de musica e pincilpalmente de bateria da mt praxer imagina tu ali num palco a mostrar os teu dotes as pessoaas a dançar nao da praxer?? s gostarmos de Bateria da mt praxer até , podemos e nao gostar das musicas mas de tocar ohohh
Não pare! bata,bata,bata k é a bater k a gente se entende ( é claro... na Bateria)!