Ver Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #17
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ddrum modelo Defiant - Alguém conhece esta bateria? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Amigo Pharaodium essas medidas que apresentaste nada mas mesmo nada têm a ver com metal.. e se é metal que pretendes tocar maioritariamente aconselho te uma bateria em Birch ( birch é mais vocacionado para metal ) e com medidas diferentes..já com bombo 22 e toms maiorzitos. Mas é apenas a minha opinião. força aí. abraço.

tbm nao vamos ver a cena bem assim, é preciso analisar o tipo de metal que ele toca, há váriias vertentes de metal.

euy ía falar nesse aspecto, mas reparando bem existem muitos bateristas conhecidos que tocam metal e usam medidas pequenas, e para nao falar no maple, que tbm vejo dezenas de bateristas de metal a usar maple.

eu falava o mesmo dos byzance medium hats que agora tenho, que íam ser uns pratos softs e não íam funcionar para os estilos pesados que toco, quando os ouvi, até me arrepiei, sem duvida escolha sensata.

isso em estudio e tudo micado soa um mimo.

Última edição de Ângelo : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 01:19.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem