Ver Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #29
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Importância da formação teórica

Não vou poder votar e explico porquê; acho bastante importante a teoria musical, mas eu infelizmente não a pussuo!!!
Existem vários conceitos do que é ser músico, obviamente se a teoria musical existir, é sem dúvida uma mais valia para quem a possui, pois penso que existem certos trabalhos que só poderão ser realizados por quem a tem, mas existem excelentes músicos que são os chamados "tocar de ouvido", que apesar de não terem essa formação, são sem dúvida uns fora-de-série na sua área.
Em modo de conclusão, acho que tudo está relaccionado com as pretensões de cada um em relação à música, e o que pretende tirar dela.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem