Ver Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #28
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum modelo Defiant - Alguém conhece esta bateria? Opinem!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
nao é bem assim, o meu bombo é 22x20, aínda maior que este é, uso pedal duplo, calro que em acustica nao se percebe muito bem o duplo, mas se puseres lá um bom abafamento e uma boa afinação vais notar cada single stroke, micada então nem digo nada, ouve-se na perfeição. com um bombo de 20, aínda mais notavel vão ser as notas.. o meu bombo com a emad1 manda um alto soco no estomago, um kick estrondoso devido ao tamanho dele. o resto do kit é 12x8; 15x14; 16x14, e posso dizer que têm bom sustain, dá bem para o que toco.

essas medidas já estão fora de uso/moda á muito isso era as medidas standard para baterias estilo rock, principalmente a medida 13", essas medidas só vês em baterias de gama baixa(22x16, 12x10, 13x11, 16x16), já tive uma bateria assim, e o sonoro da minha ddrum, é muito melhor.
com a afinção bem feita sacas grande som dessa dominion.
oh meu amigo vç é o entendido nem digo mais nada
O non-metal guy abandona o tópico
abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem