Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin
yah sou o puppet, mudei de nick porque tentei mudar a minha atitude, pois com a "fama" que ja tinha ninguem me respondia aos Topicos que fazia nem nada.
yah tentei mudar
( deem os pontos negativos/infraçoes que quiserem...pah ja nao quero saber)
voces ( nao tou a falar para todos, pois fiz aqui algumas amizades ) sao um grande monte de m e r d a que anda para aqui agarrado a um computador a falar de baterias..
"txii eu tenho uma pearl reference! sou o maior apesar de nao saber fazer um paradidle!!! "
"txii uma Fame ?? Fame eh uma *****.. so vais tocar bem quando tiveres uma bateria de 3000 €"
opah cresçam! parem de "gostar porque o outro gosta", ou "gostar porque eh caro"
tenham personalidade propria!
e agora maneiro, nao vou criar mais contas nem o ***ho, nao apareço mais aqui, mas desta vez eh mesmo, a serio xeguei ao limite! ( eu sei que voces tao todos contentes por eu tar a dizer isto, mas olhem..metam o dedo no cu! )
MADEIRA !! DA ME BAN!! INFRAÇAO PONTOS NEGATIVOS! FAZ O QUE QUISERES MEU!
TOOOOOOOOOOOUUUUUUUUu
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
BEEEEEEEEEEEM
AAAAAAAAa
C A G AA A A A AAAAR!
e para o pessoal que foi "decente" que eh o caso do :
Luis Logrado
Super_dgs
Albano
Xines
tiagop
inDyAno
Angelo
Joao Almeida
UM GRANDE ABRAÇO!
ate um dia!
|
Meu, tem calma por favor...lembro me um dia o madeira te dizer que devias mudar a tua atitude aqui no forum, quando andavas a tentar ser banido (xD)
Pois bem, acho que foi o que fizeste...eu proprio no inicio me chateei contigo e tu sabes disso...
Depois vi que tinhas mudado pa, e disse te! E tenho curtido muito a maneira como te tens esforçado!
Tem calma e nao bases do forum!
Se ha quem te manda bocas infelizes, ****...
nao gosto deste argumento, mas a tua reputação está melhor que a de muita gente...não deve ser por acaso, nao?
abraço, e deixa te de m e r d a s e não bases do forum...á espaço pra todos se todos se se respeitarem.