Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #33
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ó phurya, desculpa la de contrariar um bocado, mas eu gostava era de o ver ca em portugal na mesma situaçao !!!!!

obviamente que nos STATES sao milhoes de bandas e MILHARES de bateristas, milhares de escolas, milhares de editoras, milhares de lojas, mas tb temos que ver que e um mercado de milhoes e milhoes !!!!!

e temos que pensar que la, se forem realmente bons teem sempre alguem que lhes pegue e acabam sempre por colher os frutos que plantam, enquanto aki nos dizem coisas do genrero "este nao e o som que procuramos, ou nao tem muito mercado ou bostas do genero!!

este ano fikou mais que provado que ha mercado po metal em portugal, ver moonspell que pode nao agradar ha muitos, no top nacionl durante umas semanas foi muito bom
ontem e que pude constatar que os portugueses nao gostam dakilo que é nosso, kuando vi os adeptos duma equipa nacional a assobiar um jogador portugues duma equipa estrangeira!!!
e vergonhoso!!!

ha grandes bateristas de metal para todos o tipo de gostos, mas na minha opiniao axo que no modern drummer nao se enquadra o chris aldler nem jason bittner, ainda mais se calhar o chris adler, pk do pouco que me lembre do modern drummer ele foi la tocar musicas da banda, coisa que ainda menos me entra na cabeça!!!

como tambem num modern drummer nao muito distante se viu o mike portnoy a "encalhar" totalmente a tentar fazer akilo k nao sabe, que e tocar beatles e ainda por cima em kits de 4 peças.

sou um fa de metal ha muitos aninhos, pode nao ser o metal de algumas pessoas, gosto muito de lamb of god, mas ha realmente coisas que soam muito a comercial, basta abrir a drummerworld e ver que por exemplo esta la a baterista de whitestripes que nem um tumtumta sabe fazer e quando ha milhares de baterista aki que a metem num bolso, e so o facto de vender milhares de copias pk ha kem goste dakilo, ja faz com que seja boa, nao estou a dizer que e o facto do chris adler, mas realmente deixa-me frustado!!!

axo que a modern drummer devia ser a reuniao dos melhores bateristas deste planeta.
axo tb que dava mais valor, eles convecerem o danny carey pela primeira vez a deixar gravar uma workshop. pk e dos bateristas que mais gostava de o ver tocar em "versao" workshop!!!

(esta resposta ficou uma salsada)

Última edição de _TASSE_ : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 16:38.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem