LOL, pessoal, já deu pra perceber que o puto se está a c a g a r para o que lhe andamos a dizer...
Como me disseram na (mais uma

) reputação negativa, vamos parar de bater no ceguinho, aplicando a este caso, não se incomodem mais em ensinar um puto estupido a ser alguem minimamente correcto, humilde e sem a **** da mania que é heroi.
Este miúdo deve de ter alguém em casa que lhe dê educação, portanto se lixe. Se não aprende a bem, a vida ensina-lhe a mal um dia destes...
Ao Over, Custom e Comando

Mas não se incomodem mais...eu vou fazer o mesmo.
Ao Super, és um gajo que sempre respeitei aqui, curto algumas cenas que escreves e gosto de saber as tuas opiniões...és uns anitos mais novo que eu, mas para mim aqui isso não interessa nada.. somos todos iguais e todos temos e-amizades.
Mas não me venhas com cenas, pq eu com 12 anos não me armava em besta, e tinha muito respeitinho por toda a gente. Maior parte de nós já passou a idade do armario, portanto sebemos do que se trata. Não vou admitir nem mais uma resposta torta deste miúdo irritante, enquanto que não vir que ele se tornou gente.
Venham daí as vossas reputações negativissimas, que a mim pouca diferença me faz.
Foram as minhas ultimas palavras sobre este projecto de pessoa.
EDIT: por respeito aos admins, desculpem, mas se voçes não abrem os olhos a esta gente, alguem o tem de o fazer (Embora já tenha visto o Madeira faze-lo, mas parece que não serviu de nada) mas isto assim é degradante.