Ver Mensagem
Não lido Qui, 21 de Agosto de 2008   #73
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
LOL, pessoal, já deu pra perceber que o puto se está a c a g a r para o que lhe andamos a dizer...

Como me disseram na (mais uma reputação negativa, vamos parar de bater no ceguinho, aplicando a este caso, não se incomodem mais em ensinar um puto estupido a ser alguem minimamente correcto, humilde e sem a **** da mania que é heroi.

És-te miúdo deve de ter alguém em casa que lhe dê educação, portanto se lixe. Se não aprende a bem, a vida ensina-lhe a mal um dia destes...

Ao Over, Custom e Comando Mas não se incomodem mais...eu vou fazer o mesmo.

Ao Super, és um gajo que sempre respeitei aqui, curto algumas cenas que escreves e gosto de saber as tuas opiniões...és uns anitos mais novo que eu, mas para mim aqui somo dos iguais e todos temos e-amizades.
Mas não me venhas com cenas, pq eu com 12 anos não me armava em besta, e tinha muito respeitinho por toda a gente. Maior parte de nós já passou a idade do armario, portanto sebemos do que se trata. Não vou admitir nem mais uma resposta torta deste miúdo irritante, enquanto que não vir que ele se tornou gente.

Venham daí as vossas reputações negativissimas, que a mim pouca diferença me faz.

Foram as minhas ultimas palavras sobre este projecto de pessoa.
tas a falar da mal criadisse dele e chamas lhe de puto estupido ? lol

edit:

Qui, 21 de Agosto de 2008 19:04:56tem juizo nao alinhes cm as pessoas erradas.

ri me tou a tentar que sejam compreensivos com o miudo, e a tentar ser JUSTO para ambos os lados, e ainda levo disto ok =

Última edição de Superdgs : Qui, 21 de Agosto de 2008 às 19:07.
Superdgs não está cá agora...