Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Como já tinha dito acima, acho mesmo que quando um miúdo sente que tem o rei na barriga precisa de levar uns "tabefes" para entender que quem respeita é respeitado. E acho mesmo que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ele já está diferente, mas não vou dar o tão falado "desconto" tão cedo. Toda a gente já deve ter visto que me identifico com o João Almeida (até no temperamento quente pelos vistos) mas é pelo bem do fórum I believe! Abraços!
|
Sem sombra de dúvida
Abraço amigo
Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted
Vou fazer isso.
Eles são no mínimo "caros". Que se lixe, fico com uns pedais para o resto da vida.
|
É mesmo isso que se tem de pensar...ja viste se agora vais comprar um pedal, só pq é barato e dás tipo 150€...na altura até pensas q foi fixe, 150€ por um pedal que ate tem 2 batentes e faz barulho quando acertam na pele...
Só que com a experiencia vais começar a ter gostos mais "requintados" e vais um dia querer um pedal melhor...tipo ic, dw qqr cena...Nessa altura vais pensar, é pá vou agora dar mais 300€ por um pedal, e ainda agora a dias gastei guito neste
e aí vias...150€+300€= 450€
compra bom agora, q depois sai mais caro...
é a minha opiniao, abraço.