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Não lido Sáb, 30 de Agosto de 2008   #1
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Qual(is) a(as) forma(s) correctas de captar o som ( micar ) nas baterias acústicas?

Boas Malta Isto provavelmente está no sitio errado, portanto peço ajuda a um administrador.

O que vos venho aqui pedir é que os entendidos em amplificações do nosso instrumento, partilhem aqui truques e dicas para uma melhor captação, tenham esses truques a ver com a disposição dos micros na drum ou mesmo com sala e objectos (mobiliario) que se encontram no seu interior.

Overheads mais altos ou mais baixos, micros de tons apontados ao centro da pele ou ao aro, micro de bombo dentro do proprio ou por fora encostado ao buraco?

Partilhem aqui as melhores disposições, tendo em conta o numero de micros que estão a usar...

Quanto á minha duvida pessoal, como seria a vossa disposição se tivessem 2 overheads, 1 mic de bombo, 1 mic de tarola e 1 mic por timbalão? Obviamente que a minha duvida não esta no mic de bombo, tarola e tons...mas sim nos overheads...onde os colocavam? metiam algum deles a micar apenas o HH ? ou colocavam os dois a apanhar o som ambiente?

abraços!
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Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
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