Ver Mensagem
Não lido Sex, 5 de Setembro de 2008   #9
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Música em Portugal

Ok, vamos lá ver:

Não falem do que não sabem! Primeiro, isto não é plágio, porque o "Tone" comprou as musicas (e com elas vêm os seus direitos). Segundo, não gosto deste tipo de musica, nem provavelmente vou gostar (quando for velho quero ter uma sala onde possa ouvir iron maiden sem estragar o aparelho auditivo ). Terceiro, os DZR'T também fizeram isso..normalmente vão aos top's das musicas francesas e afins e compram-nas..se uma musica tem sucesso na frança, porque não em portugal?

Indedd..abraço

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu tive 10 anos em frança , ouvia muitas musicas francesas como jean jaques golman, quando cheguei a Portugal deparei-me com um tótó a alterar as musicas desse frances para portugues.
acho que esse tótó é um cigano ( com todo o respeito pela etnia cigana ) que depois de ter feito sucesso com musicas dos outros, agora quer " enfiar " o filho pelo mesmo caminho.
tenho é muita pena em nao ter sido eu a pensar dessa maneira mas nao tenho nenhum jeito para " roubar " , digo roubar mas de certeza que pagou direitos de autor ou sera que nao ?
enquanto as musicas portuguesas, acho que se faz muita boa coisa no nosso pais é pena nao sairmos da nossa ilha... dou um exemplo...
Blasted Mechanism... se fossem ingleses ,ja estariam a nivel mundial.
coisa nova , nunca ouvida, prestaçao em palco ect ect
COMO ESSES TEMOS MUITO MAIS EM PORTUGAL !
Hm..são mais conhecidos no estrangeiro do que em Portugal acredita..(INFELIZMENTE!)

Última edição de Campos : Sex, 5 de Setembro de 2008 às 11:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem