Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #21
Custom

Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu simplesmente nao concordo com as opinioes que este tópico esta a procura, ja que sao principalmente as de quem tem algo "mau" para dizer. Ja li por ai que se devia encerrar o tópico, nada contra mas pelas razoes que referi a cima e nao por o Maneiro ser membro com peso no forum, porque peço desculpa mas isso e uma atitude elitista, e se o forum se tornar como tal eu sou o primeiro a sair, o maneiro e um excelente membro deste forum mas acima de tudo tem uma marca exposta no mercado e como tal tem de estar disposto a ouvir as boas e mas review acerca da empresa em si, mas acima de tudo as tais reviews tem de estar disponivel num forum que tem como tema a bateria, porque apesar da aproximidade com o dono da empresa a RFdrums é acima de tudo uma marca de baterias tal como tantas outras no mercado.

Cumprimentos
Concordo com o que dizes a 100% mas nao penso que seja este caminho que o topico era para levar. O Albano simplesmente queria saber como estavam as outras situaçoes, se era um caso exclusivo. Eu e outros demos a nossa opiniao sobre o assunto, e vou ficar-me por ai. Nao conheço o Maneiro nem tou relacionado com a RF falei apenas do que sabia e do que acho e defendo.

EDIT: O que o Albano disse é a sua opiniao, e como foi ele que pediu ao Maneiro a bateria, com prazo definido tem todo o direito de se sentir insatisfeito se este nao for cumprido. Eu nao sei o antes de ele pedir a bateria, mas imaginemos uma pessoa que tenha vendido a sua bateria para comprar a RF, pensando num mes de espera como estipulado, e depois se ve privado de tocar durante 9 meses e bastante chato. E um mero exemplo. E a falta de comunicaçao que o Albano fala tambem nao e muito agradavel, ainda para mais sendo ele o prejudicado.

Ja agora, penso que nao a RF nao e comparavel com outras marcas, nao tem a grandeza nem a rotina de outras marcas.

Abraço

Última edição de Custom : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 00:32.
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem