Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Setembro de 2008   #35
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

pah uma cena que agora vejo é que afinal nao se passa a mesma cena com uma ou duas pessoas.
quando um gajo pergunta ao maneiro como vai a bateria, ele diz sempre que ainda está quase na mesma ou que falta isto e aquilo porque aínda não chegou, ou que ainda tem muitas baterias para entregar, e logo aínda vou ter de esperar que acabe, ou ainda nao teve tempo para tirar fotos(o que eu acho muito esquesito, porque eu pego numa camara e tiro 1 foto por segundo se assim pretenderem, ou então se puser no modo sequencial tiro 6 fotos por segundo, e dps é só enviar), etc, tantas desculpas.. eh pá a minha já está praí á 3 meses á espera de 2 demão de laca e polimento..

eu só gostava pelo menos de ter uma ideia de como anda a minha bateria, e pelo menos ver algumas imagens para ver se tou a gostar do serviço, acho que estas informações eram super necessárias a quem está á 9meses á espera.

mas agora vejo que como ele dá tantas desculpas de ter outras baterias para acabar e entregar, vejo que o pessoal afinal não tem aínda bateria nenhum, tou a ver que vos diz o mesmo nenhum.

não estou a dizer que o serviço pode ser mau ou bom, pk nunca testei, mas acho que estas desculpas e falta de informação do serviço por parte dele, só lhe trazem má imagem e mau nome á marca, coisa que deveria ser ao contrário, para assim ainda ter mais sucesso e mais divulgação pelo país, sendo a 1ª marca custom de baterias nacional.

sem mais a dizer cumprimentos a todos.

Última edição de Ângelo : Seg, 8 de Setembro de 2008 às 13:04.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem