Ver Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #41
lipe

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
lipe está no bom caminho
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu simplesmente nao concordo com as opinioes que este tópico esta a procura, ja que sao principalmente as de quem tem algo "mau" para dizer. Ja li por ai que se devia encerrar o tópico, nada contra mas pelas razoes que referi a cima e nao por o Maneiro ser membro com peso no forum, porque peço desculpa mas isso e uma atitude elitista, e se o forum se tornar como tal eu sou o primeiro a sair, o maneiro e um excelente membro deste forum mas acima de tudo tem uma marca exposta no mercado e como tal tem de estar disposto a ouvir as boas e mas review acerca da empresa em si, mas acima de tudo as tais reviews tem de estar disponivel num forum que tem como tema a bateria, porque apesar da aproximidade com o dono da empresa a RFdrums é acima de tudo uma marca de baterias tal como tantas outras no mercado.

Cumprimentos
peço descilpa se me expressei mal...

nao quero de forma nenhuma dizer que por o manero ser membro do forum vá tirar beneses.
mas tambem nao concordo que se utilize o foum para este tipo de problemas... isto parece-me mais um problema pessoal...
pah.. ok... rf drums, é uma marca... tem concerteza contacto telefónico e email, e morada... é para la ue devem dirigir todo e qualquer tipo de reclamação...
se form comprar qualquer coisa é natural que haa atrasos naenrega...
eu fiquei 3 meses ha esperade um carro....
fique 2 meses e tal áespera deuma bicicleta, q qual me tinha dito que o prazo de entrega eram 2 semanas...
e que?... ia reclamar no forum da mini ou no forum da cannondale?
ou seria mais sensato falar com os revendedores?

ja agora... tentem mandar vir um reference ou uma dw, ou uma outra qualquer bateria "de sonho" com as medidas qe voces querem...e depois falem-me em prazes de entrega...

e mais nao digo...