Citação:
Mensagem Original de bada
Tens pasta para gastar de momento na viagem??? Se tens e queres mesmo tentar nem penses duas vezes. manda-te ca pra cima, se nao tentares nao sabes se entravas. Pode-te correr muito bem a audiçao, pode correr muito mal a outros, podem achar que tens potencial, etc.
O chato é mesmo o dinheiro, porque de resto so te vai enriquecer, ganhas experiencia, ficas a saber como funciona as audiçoes, ficas com uma ideia do que eles valorizam mais, etc por isso a perder so tens mesmo a nivel financeiro porque o resto é so ganhar.
A nivel de faculdade por acaso nao sei como sera apenas com o 9º mas podes candidatar-te ai ao curso de Jazz em evora sem ter o ensino secundario completo, mas mesmo assim para ti nao dava porque tinhas que ter mais de 23 anos. E tambem para este ano ja tinha passado o prazo de inscriçoes.
Aconselho-te a ir ao centro de emprego e ver pelas novas oportunidades o que pode haver.
Diga-vos a titulo de curiosidade que existe um grande baterista nacional que foi estudar para a Drummers Collective com uma bolsa dada pelo estado pelo centro de emprego, porque se andou a informar e a fazer um pc pela vida e existia bolsas para quem queria estudar musica la fora. Contra mim falo, as vezes algumas boas oportunidades andam por ai nós e que nao nos mexemos.
Abraço
|
Muito obrigado Bada....
vou tentar pesquisar (ou mesmo ir la) sobre essa tal possiblidade do centro de emprego, quem sabe.
Quanto a escola de Espinho...na questao financeira ter possiblidade ate tinha, mas quando li que a escola tinha audiçoes "lixadas" passo a expressao, ja nao pensei na questao nos termos que apresentas, achei que as limitaçoes que apresento no instrumento nao justificava a viagem, infelizmente talvez nao terá sido a melhor auto-avaliaçao, mas agora ja nao a nada a fazer, as inscrições ja passaram....
Uma palavra de apreço para ti Bada, é excelente ler como encontras um lado positivo e consegues dar moral nesta situaçao, como referi anteriormente nem tinha pensado no que poderia ganhar apenas com a audiçao...
Abraço