Ver Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #1
DON METAL

Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e diferentes

Vivam Caros
Certamente alguns de vós já ouviram falar deste programa do canal 2.
Para quem não viu nem ouviu falar deste programa é um “documentário” inovador que revela muitas das nossas bandas “underground” (dos mais variados estilos).
Sendo este um grande programa (na minha opinião) penso que seria bom que todos os membros conhecerem as bandas que o programa divulga.
Infelizmente só tive oportunidade de ver um “documentário”...devido a este facto gostaria que alguém que tenha tido a oportunidade de os vizualizar até à data e posteriormente fizesse o favor de colocar o nome das bandas e/ou alguma informação que achem de relevância.
Assim será possível tanto a consulta das bandas como a divulgação destas
A banda que me lembro de ver foram os fadomorse.Também apareceu um guitarrista de Viseu que já me esqueçi do nome e outra banda da qual tambem já não me lembro (peço desculpa, fica a intenção).
Curiosamente o episódio que tive o grande prazer de ver, apareceu o “nosso” grande MANEIRO (é mesmo magrinho e tem mesmo cara de Brazileiro) he he...Força Ronaldo
Grande Abraço Pessoal
P.S: Espero que quem saiba alguma informação acerca das bandas participantes neste programa não se abstenha de participar.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem