Citação:
Mensagem Original de helixmendes
O meu irmão quer começar a tocar, e então eu fiquei encarregado de lhe arranjar uma bateria...ele andou o verão todo a trabalhar para comprar uma, e só tem 400 Eur pra gastar numa...comprar uma em segunda mão, não vou muito nisso...sou músico e já tive muitas más experiências com isso...Vejam o link pf:
http://www.musicstore.de:80/en_EN/PT...DRU0013241-000
Gostava de saber a vossa opinião sobre o kit que pus em cima. É uma Fame maple Standard. Não queria desiludir o meu irmão. 400 Euros não dá pra muito mais que aquilo, mas pelo menos a madeira é maple, o que é bom, e os acabamentos, vistos com zoom, também me pareciam bons.
Gostava que fizessem críticas ao set com conhecimento de causa...só por não ser uma marca conhecida, não faz dela uma má bateria, penso eu.
Uma coisa é certa..., esta tem de ser melhor que uma Pearl de 350 Euros, porque uma pearl de 350 Euros é feita com contraplacado, ou serradura, pelo que vi em lojas de cá...
Devia comprar a bateria entretanto. Entre essa Fame maple e uma Yamaha Rydeen, qual será a melhor escolha?
Digam qualquer coisa.
Obrigadinho!
|
Eu tenho uma dessas fame de 300 e tal euros, digo-te que com boas peles e pratos, e que teja numa sala com boa acustica, a bateria tira um bom som ate, claro que para inicio, neste momento quero comprar outra, mas po teu irmao se iniciar da perfeitamente...Ja toquei em pearl forum e nao trocava a minha por uma pearl forum...