Ver Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #54
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Debate - Quanto tempo vos dura um par de baquetas? Participem!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
FINALMENTE!ja nao me sinto sozinho!meu caro amigo, nem de proposito somos os dois de aveiro, e a secçao dos brutos lol este mes ja parti dois pares pro mark em hickory, quanto a essas baquetas do dave weckl, se sao aquelas todas castanhas todas maricas esquece, nao valem nadinha!basta bateres uma na outra que ouves que aquilo e meio para o oco!e usei-as durante muito tempo!e nao tenhas problemas por partires bue baquetas!ate te digo, ja toco a 6 anos e tenho guardado TODAS as baquetas, ou seja, tudo partido, tenho uma gaveta mesmo cheia ^^

Sem stress amigo, es ca dos meus!ve um video no youtube dum aaron spears!achas que aquela lenha dura para muito tempo?e o gajo decerteza que e mais bruto que nos juntos

kiD! adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 1 segundos depois:

Desculpa mas vou ter que discordar lol
HAHAHAH a malta de Aveiro não bate bem, e pelos vistos não é so da cabeça xD
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem