Citação:
Mensagem Original de drummsboy
A sério? ganda cena ... se o gajo arranjasse pessoal para bolir com ele podia ganhar rios de massa.. é pena... havia muito potencial a explorar...
|

hey.
não desisti da RFdrums nem vou... desisti foi do negocio com angelo ,pois a bateria dele não foi PAGA ..foi fruto de uma troca que ia fazer pelos tambores deles pois ele queria tambores em maple e queria que eu colocasse os logos ddrums nesses tambores. já o havia dito que não podia passr as frentes das baterias que já sido encomendadas e PAGAS ,e por isso ia fazendo aos poucos.quando ficasse pronta faziamos negocio.e já que era uma troca preferi cancelar pra não atrasar mais ainda as entregas.
quanto a ideía de um pessoal pra trabalhar comigo ,ja´tou a pensar ...tou a ver exatamente quantas pessoas vou precisar ,mas por alto vai ser encarrregado de entregas e um para serviços na oficina (lixagem e furos),mas ainda preciso estruturar bem o que vai ser a RF a partir de outubro em diante.
DRUMMERTL - metade da bateria já tá aí. só restam o r.i.m.s , tarola,e aros do bumbo que tão aqui já na caixa ,só não foi enviado semana passada por que mudaste a tarola de 12" pra 10" tenho que faze-la pois não tenho pronta.
e não tem quase um ano e meio e sim vai fazer um ano. compraste 2 meses depois do encontro da figueira em 2007 e mandou -me de volta pra fazer a garantia quase em novembro de 2007 . metade já foi enviada metade em março desse ano. e a outra metade vai logo que terminar a tarola de 10"(falta aro de baixo). mande mensagem pro meu msn que é mais fácil de eu ver e responder.
abracione