Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #63
MANEIRO

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Rf drums Gold Sparkle

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O maneiro esclarecer-te-á melhor, mas pelo que percebo, ele adquire as shells com os bearing edges e os furos, mete o hardware, mete a pintura e tá feito.
hey..

não encomendo mais shells keller a´muitissimo tempo....eu mesmo tenho feito todas as shells ,edges e furos já a um ano ... se fosse keller ficava pronta até em uma semana ,mas já não uso. a keller tem um som bom mais muito caracteristico.e tenho conseguido bons sons com as shells que tou a fazer.

Angelo- era isso mesmo que eu queria ,que contasses a historia toda,pois em todos os topicos que falaste de 9 meses mas não explicaste isso a ninguem dando sempre a entender que tinha pago como os outros e não tinha recebido sendo que era fruto de troca . e se foi eu que o induzi a fazer a troca então tenho todo direito de desfazer ,pois se tu não tivesses satisfeito com a espera podia ter desfeito a muito e não o fez.
Parabéns...

drummsboy- tá muito fixe a bateria na rack ,tá com alto visual... bom som pra ti e quando der bota cá um video que eu queria ver como a "menina" soa com essas peles.

abracione