Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
Angelo- era isso mesmo que eu queria ,que contasses a historia toda,pois em todos os topicos que f alaste de 9 meses mas não explicaste isso a ninguem dando sempre a entender que tinha pago como os outros e não tinha recebido sendo que era fruto de troca . e se foi eu que o induzi a fazer a troca então tenho todo direito de desfazer ,pois se tu não tivesses satisfeito com a espera podia ter desfeito a muito e não o fez.
Parabéns...
|
Eu sei que não tenho nada a ver com isto, mas ao ler este tópico, fico um pouco confuso!
Afinal estamos a falar de pessoas adultas ou de miúdos de 6 anos?!
Parece um cena de míudos do tipo:
-Vamos trocar berlindes!
-Está bem!
-Não, afinal já não quero porque o meu afinal é mais bonito!
Mas o que é isto?! Se chegaram a acordo mútuo, então o acordo só deveria ser desfeito por acordo de ambas as partes, e não porque um dos intervenientes muda de ideias do pé para a mão! Se o Maneiro descobriu que afinal o negócio não era proveitoso para ele, deveria ainda assim ter assumido com a sua palavra e arcado com as consequências, porque ainda por cima foi ele que o sugeriu, sendo que para a próxima não cairia no mesmo erro! Como é que o Angelo podia adivinhar que o Maneiro se ia cortar? Acreditou nas pessoas, e o que ganhou com isso? Ficou quase um ano sem o timbalão!
Realmente o respeito e a honra têm-se tornado um bem escasso...
Desculpem o desabafo, mas há coisas que simplesmente me revoltam...
Para o Drummerboy, parabéns pela nova bateria, espero que desfrutes bastante, e desculpa por este desabafo no teu tópico!
