Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #69
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Rf drums Gold Sparkle

Que fique claro que o meu post não tem nada a ver com a qualidade das baterias RF. Não sou anti-RF nem pró-RF! A RF para mim é uma marca como todas as outras, com o segmento em que se insere e com um determinado público alvo. A meu ver, a RF tem prefeitamente espaço para existir, e não me parece nem faz sentido que alguém esteja contra a RF porque sim!

Julgo que o tal post ´para choramingar´ pouco tem a ver com as baterias RF, tem a ver é com os problemas sucessivos sentidos pelos clientes, que são um facto indesmentível. Os testemunhos de descontaentamento multiplicam-se. Se estou a ser entendido como um tipo que desatou a dizer mal de uma marca só porque é feita em Portugal, então fui muito mal interpretado! Só intervi porque acho lamentável que uma marca nascida em Portugal, que teria todo o gosto em ver crescer, acabe desta forma...

Peço desculpa mais uma vez ao Drummerboy...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem