Citação:
Mensagem Original de enes
só com esse estilo musical nunca serás um baterista. por muita pena minha...  tudo bem queres aprender esse estilo mas nunca te esqueças dos outros que sao bem mais importantes !
va malhando... 
outra coisa... alentejo tambem é Portugal
Mas mesmo em portugal, visto que no alentejo não há muita coisa.
palavras tuas , nao minhas... 
|
Boas, obrigado pela correcção mas quando disse mesmo em Portugal não me estava a referir que o alentejo não era de Protugal, mas sim que não era necessário ser no alentejo, mas sim que podia ser em qualquer zona de Portugal. Peço desculpa por me ter esplicado mal, para a proxima terei mais cuidado na forma de esplicar as coisas.
Quando ao video ainda não o vi, por falta de tempo mas hoje assim que chegar a casa vou por me a ve lo.
Obrigado por te teres lembrado de ensinar o pessoal.
Bem quanto ao estilo de musica que escolhi, eu curto o estilo punk e alternativo, mas como tudo as nossas ideias mudan, e as minhas mudaram bastante. É claro que ao principio não sabia o que era complicado nem facil, pois para mim era tudo complicado. Agora embora que ainda muitissimo verde neste mundo da bateria já aprecio outros estilos, e claro que desejo saber tocar todos os estilos, e não só restringir me a dois, embora não seja uma tarefa nada facil. Mas enfim, o que é facil na vida??
Agora restame esperar pelo dia de arranjar um professor e ver se começo a aprender alguma coisa de geito.
Abraços
weicap adicionou o seguinte texto, 829 minutos e 34 segundos depois:
Bem , acabei de ouvir agora, ta excelente. Essa rapidez com o metronomo, eu nem sei se a 120 estou em tempo quanto mais a 200.... hehe é outro nível diferente do meu. Embora que com esforço tudo se consiga....
Toca a praticar, ando a procura deste prof a muito mas ainda não encontrei o adequado. Enfim
Obrigado pelo vídeo porque esta bastante bem.
Abraços