Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #26
Petter Marques

Membro desde: 24-Set-2008
Local: Gaia
Petter Marques será famoso em breve
Re: O que acham da Gretsch Catalina Club Mod? Valerá a pena gastar 700 Euros nela?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Não me esclareci .. eu quero atingir no maximo 1000€ .. 700 para a bateria o resto para uns pratos e acessorios ...
Eu compreendo que a imagem não seja tudo .. mas não vou comprar uma coisa que não me agrade, até pq espero tela durante muito tempo e não quero uma coisa que me 'canse a vista'.,
Por exemplo: Numa bateria não gosto dos timbalões suportados no bombo, não gosto dos timbalões perfurados, e não sou muito simpatizante dos cromados (brilhos)...

Ok entao entendi o que pretendes ! Reduziste em muito o teu leque de escolhas , nao gostas de cromados queres aros em preto .. pois entao tens a RMV que têm um bom som , mesmo as mais baratas têm !!

Vai a Rock music no porto que encontraras la o que procuras !

Quanto a DW que me mostraste , eu ja toquei nela sim , e digo te com sinceridade , nao vale a pena !!! os timbalões normalmente sao afinados em intrevalos de quartas !!! Do Fa do , ou re sol re , nao interessa tem é de estar em intrevalos de quartas , e essa dw por e simplesmente nao aguenta as afinaçoes e isso é super importante !!!!

Abraço e vai a rock music que tens la de certeza o que procuras !!!

Ao menos ouves o som e ves se te sentes confortavel !
Petter Marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem