Ver Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #52
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Mano a bateria é Excelente, nice man !!

Saka maze da roupa ali de dentro do bombo...

Encontra a pele Certa prai e perde paciencia a afinar... !!

Com um Bombo desses é um Assassinio teres tanta roupa ai !! LOL

grande abraço e parabens é linda!
lol Não é roupa, é uma almofada mesmo!

É tens uma certa razão... A pele de origem era uma Evans Emad2, que soltinha e sem nada dentro do bombo manda uma granda jarda. Preferi por uma Powerstroke 3 e a almofada, porque gosto de ter a pele do bombo esticadinha, para ter um bom ressalto do pedal.

Há muita gente que para ter um som grave no bombo usa a pele muito pouco apertada, mas eu não gosto, acho que perde ressalto no pedal. Então prefiro ter a pele mais apertada e colocar alguma coisa a abafar... Acho que é uma questão de gosto mesmo, mas tens razão que se eu colocar a Emad2 de novo e usar a pele mais solta, a almofada não é precisa para nada!

Claudio, o crash Istanbul é porreiro! Comprei a um elemento do forum, o Pudjanty, ele arranja pratos Istanbul novos a preços muito em conta. Para o que custou, é um granda prato. Tem uma som brilhante q.b. e um bom sustain, estou bastante satisfeito com ele!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem