Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #23
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação Grolubao (Rafa)

Puxa-vida...! Assim SIM! Dá gosto!!!

Grolubao (ou Rafa! ) foi realmente um GRANDE prazer conhecer-te pessoalmente em Évora e poder fazer parte da mesma turma em que estiveste inserido, partilhando comentários, ideias, projectos, gostos, preferências, etc... (a par com os outros malukos do Mr. Fab, do Pipó, do Ossos, bem... foram muitos!)

Rapaz, esta apresentação resume muito aquilo que eu próprio SEI que tu sentes em relação ao nosso instrumento de eleição! Não dá para descrever com palavras o que é aquilo que um batucador sente com um par de baquetas nas mãos com uma tarola acompanhada de um bombo e uma meia-dúzia de pratos... Há que VIVER isso!

EXCELENTES FOTOS!

Tem graça que eu próprio também comecei com 17 anos (e faz precisamente este ano 17 anos que comecei! LOL) e ao ver as fotos que publicaste aí, só posso mesmo dizer-te que sei o que te vai na alma!

Continua SEMPRE em busca dos teus sonhos, mas principalmente:

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem