Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #35
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: auscultadores

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá mano João!
Então não sei quanto queres gastar mas a maior parte dos bateristas que conheço e sou amigo usa os sennheiser HD25-II.. sao os que tenho.. são absolutamente formidáveis em todos os sentidos..
É um investimento porque é algo que te fica para sempre bem tratadinhos..
abração.
Mano Pipó!

Já experimentei esses uma vez, quando o meu tio trabalhava num estúdio!
Formidáveis é pouco! Mas como quero isto para "brincadeiras" caseiras vou ver se arranjo algo mais barato, embora saiba que são pra vida, para já são bons de mais para as minhas orelhas e um pouco caros

Abração e obrigado mano!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas.
lembro-me de já ter aqui falado sobre este tema noutro post.
Aquele que te recomendo sao estes:

http://montidrums.com/opencartshop/i...&product_id=13
preço qualidade. acho que nao podes exigir mais do que isto quando dás 20€. Não serão certamente os melhores phones do mundo, mas são versáteis. Uso-os no pc, uso-os na banda simplesmente para atenuar o som e uso-os na minha roland...

Pode parecer complicado, mas não, é simples buscar uns bons phones.
Tens que ter em conta a amplitude de frequencia que os phones são capazes de atingir, tens que ter em conta a impedância do som exterior e depois a qualidade ( que só consegues experimentando) do som.

abrç
hlw, obrigadão! tenho de ver isso

abç!

Última edição de João Almeida : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 17:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem