Assunto: obama vs mccain
Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #34
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: obama vs mccain

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Desculpa mas nao concordo!
Pobreza existe em todo o lado, nos USA nao será diferente e digo que a escala nos por ca estamos muito pior que eles.
Quanto maior a cidade, mais pobreza e degradaçao irás ver como por exemplo Nova Iorque onde mais que em qualquer lado existe um contraste descomunal entre riqueza e pobreza, mas o facto de andares de carro por tudo o que é cidade (ja agora podes dizer qual?) nao te ira dar uma ideia da realidade dos Estados Unidos e tambem tens que ter em conta o peso do factor imigraçao ja que entram no pais ao milhões e maior parte deles acabam ilegais ou no Wellfare e isso contribui para a taxa de pobreza.
dizer qual....
que me lembre...
charlotte, eugene, detroit ( o lago michigan e o erie sao um xpectaculo ), topeka, tucson, calexico e depois mais conhecido, filadelfia, boston, san diego, houston ( we have a seriously problem ) e mais algumas cidades que de repente nao me recordo...
mas a diferença entre riqueza e pobreza é muito grande em qualquer cidade grande e mais pequena em qualquer cidade pequena, mas ha sempre diferenças e isso eu vi com os meus olhos que nao me deixam mentir. lool