Ver Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #14
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Olée! Aqui há gaija Drummer ok? Sou moi meme...

Citação:
Mensagem Original de Pippadrummer Ver Mensagem
Obrigada pelo apoio! Bjokas

Epa, isso das bjokas ja me interessa!!! E com saltos altos de 10cm e tudo!! Ui Ui...

Oi. Estava a brincar (NOT)...

Um grande benvinda a este forum! Vais ver que aqui vais poder aprender/ensinar/partilhar/evoluir (enfim... TUDO) nesse teu abraco betristico! Nao vou ser eu a ensinar muita coisa porque sou baterista "de trazer por casa", mas ha aqui muita gente com bastante para dar.

Licao #1:
Usa o motor de busca para procurares assuntos que tenhas duvidas/curiosidade. Vais ver que te vai sair um mundo de posts/respostas/tutoriais, etc. Claro que, se abrires topicos com as tuas duvidas, vais ter todos a responder, mas um "self-learning", por vezes, sabe melhor!

Licao #2:
Deixa-me ja "chibar" os gajos mais malvados e perigosos daqui (peco desculpa se nao mencionar todos!! ): Superdgs, Angelo, Tasse, Bada, Enes, Grolubao, Hugo Correia, Thunderdrum, Tony Dr1ve, Madeira, Nevermore, Maneiro, etc etc etc. Ou seja, todos menos eu!!

Licao #3:
Ignora a licao #2.

Licao #4:
Para ser uma baterista a serio, tinhas de ter nascido na capital e DEPOIS ter-te mudado para o Porto. A unica vantagem de estar ai em cima eh poder comer umas grandas francezinhas quando bem entenderes!

Licao #5:
So existe o SLB: tudo o resto eh paisagem.

Licao #6:
Sempre que quiseres vir aqui e nao "falar" de baterias e afins, tens os topicos "Off Topic" e "Desabafos", por exemplo.

Humm.... Parece que nao me esqueci de nada...

Bjokas
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem