Assunto: Eu aqui tb
Ver Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #12
jpbeatle

Membro desde: 14-Out-2008
Local: Montijo
jpbeatle está no bom caminho
Re: Eu aqui tb

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Epá, bem-vindo! É com bastante prazer que te dou as boas vindas, porque também eu, como tantos, comecei ao som dos grandes Beatles.
Ainda e lembro de por a cassete (tinha todos os álbums em cassete, aquilo tocava dia e noite), por os headphones e lá ia eu! "Come together, right now...!"
Dizia sempre para mim mesmo, um dia, um dia conseguirei tocar como o Ringo...
Ainda hoje continuam a ser das bandas que mais admiro e que mais gosto de ouvir.
Só por causa disso, para começar bem o dia - a rodar: The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

It was 20 years ago today...
It was 20 years ago... but still makes the big difference ;-)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Excelente!!! Já faz tempo que esperava um batukador por cá com grandes influências no Ringo! BEM-VINDO!!!

BATUKA SEMPRE!!!

Obrigado

jpbeatle adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Bem vindo ao forum jpbeatle!

Tens que dizer onde viste a SQ2 a volta de 1350€, tambem quero uma
Se realmente optares por esta opçao, quero desde ja dar-te os parabens porque é uma excelente escolha (tou a dizer isto sem ter tocado numaLOL).
Nao querendo ser "desmancha-prazeres", a SQ2 como bateria custom que é pagas o que pedires, mas prepara-te para pagar bem mais que 2000€ por um kit "basico".
Peço desculpa por esta minha mensagem no tópico da tua apresentaçao, mas apenas estou a prevenir um possivel ataque de coraçao na altura que te disponiblizarem os preços destas meninas.

Cumprimentos
Obrigado pelo "acolhimento", podes crer que foi o preço que me foi dito, que era importada dos EUA e que era um stock limitado, mas tb não sei e confeço que duvidei´. Como é para pagar após entrega, que se lixe...

Mas se for verdade eu mando vir duas e estamos safos

Última edição de jpbeatle : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 19:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
jpbeatle não está cá agora...   Citar esta Mensagem