Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #48
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

Tal como referi anteriormente não sou pessoa de vir "lavar roupa suja em publico" mas não sei o que mais possa fazer para resolver a minha questão, inclusive o Maneiro esteve on-line a pouco tempo atras mas nem se dignificou a responder as minhas PM's, o que me leva a desabafar.
Ao olhar para tras, classifico a minha história com a RFdrums de lamentavel...

Contacto inicial

Apresentei as ideias do que esperava da RFdrums ao Maneiro, depois de discutidas as opções foi me dado uma resposta positiva e um orçamento foi-me enviado no dia 24 de novembro de 2007 tendo eu aceitado a proposta 2 dias depois. De referir que vem destacado no orçamento, Tempo de construção 21 dias.

Problemas e Falhas nos Prazos de Entrega

Maior parte das vezes as questões pertinentes e duvidas em relação ao estado da minha RF, sendo o Maneiro Moderador do forum, eram discutidas a base de boa fé e atravez do messenger e com tal tenho falta de provas e em questões de email's existe um vazio temporal.
Bem...
O prazo de 21 dias passou, bateria nem vela.
Começaram os problemas. Inicialmente a bateria era suposto ter "hardware" dourado, mas o suposto stock disponivel segundo o Maneiro apresentava descascos e foi me dado a escolher entre esperar 15dias pelas novas peças ou optar por cromado, optei por esperar ja que era assim que imaginava a minha RF. 15 dias passaram, 1 mês passou, 2 meses passaram e peças douradas acabavam por não vir, o Maneiro atribuia a culpa aos fornecedores. Apesar de contrariado mas ja em desespero pelo tempo sem bateria aceitando a sugestão do Maneiro acabo por optar pelas peças cromadas que futuramente seriam trocadas pelas douradas.
Final feliz pensava eu, a bateria estava supostamente pronta para entrega. Entretanto surge novo problema que me fez esperar muito mais tempo, os lugs tipo Dw estavam indesponiveis, esperei e desesperei mas olhando para a experiencia passada percebi que não vinham e optei por outro tipo de lugs.
Esta história de problemas e mais problemas chega ao fim supostamente no dia 24/04/2008, altura em que o Maneiro me avisa que vai começar a enviar as caixas com a bateria. De facto recebo uma caixa em casa no dia 3/06/2008 mas que apenas contem parte das ferragens.
Depois começa a tal história de todas as semanas a bateria é enviada mas afinal não o é, este vai e vem dura até dia 10/07/2008, dia em que a minha paciencia chega ao fim e mesmo nao tendo todas as ferragens que paguei acabo por tomar a decisao de ficar com as ferragens que tenho em casa e deixar o dinheiro destas com o Maneiro e peço a devolução dos 60% que inicialmente paguei para a construçao da minha RFdrums, ainda me é pedido pelo Maneiro um prazo para resolver de uma vez por todas a minha questão ao qual eu aceito e espero até dia 19/07/2008 sem resoluçao a vista, nesse mesmo dia a decisão é tomada de me ser devolvido o dinheiro.
Estão a espera de um final feliz? pois bem, tal não existe.

Devolução do dinheiro

Apesar de o Maneiro ter aceite devolver-me o dinheiro, começa um novo capitulo nesta história. Agora supostamente devido ao Maneiro nao ter o montante disponivel para a devoluçao, tenho que esperar que sejam pagas as baterias que ele tem construido para outros clientes, engraçado não é? houve um momento nesta história que supostamente até iria receber o dinheiro do Caos Emergente, depois da venda da bateria do Caos Emergente, etc...
O problema e que tal como a questão da bateria, o dinheiro é enviado não é enviado, é enviado não entra na minha conta. Isto dura até a data presente, porque ainda não vi 1cent da tal devolução, supostamente agora o Maneiro esta a ter problemas em fazer Transferencias e terá que abrir uma nova conta....

The end, bem ainda nao!

Eu vendi a minha anterior bateria para adquirir uma RFdrums, o que faz com neste tempo todo tocar bateria seja mentira. Será engraçado para muitos a minha proxima afirmação mas, tenho 20 anos e vivo com os meus pais, apesar de o dinheiro não me ser controlado tenho sempre que dar justificções sobre o que faço, bem o meu pai estando a corrente desta história como a pessoa razoavel que é proibe-me de adquirir uma nova bateria em quanto não resolver a minha questão com a RFdrums para segundo ele aprender a ser responsavel e não me meter em negocios esquesitos onde corro o risco de ser "burlado"

Basicamente estou na M E R D A!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem