Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #50
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Ha Quanto Tempo Estás à Espera da tua bateria RF drums?

é pah tens aí uma grande historia, parabens pela coragem...não sei se já viste a minha noutro topico..mas fizeste bem em vir dizer...é porco tudo bem, mas há cenas que tem limites, e quando vejo assuntos destes sou o primeiro a comentar por causa dele me fazer uma cena identica.
tenho a mesma idade que tu, tbm nao trabalho e vivo em casa da minha mae, o meu problema não é tão grande pois felizmente ainda tenho a minha bateria, mas falta-me um timbalao que nao o tenho já lá vao 10 meses, por que fui um palhaço do caraças quando acreditei naquele gajo e o enviei para lhe resolver um problema que ele tinha em encontrar um timbalao com a medida do meu, eu safei-o numa cena(pelo menos era o que ele dizia, que precisava de um tom de 15", apra fazer um molde apra um cliente e que estava desesperado á procura de um) cá pra mim também era uma desculpa, mas um gajo ao inicio lá se deixou ir na treta..
são lamentaveis estas cenas.

Força aí alex, estou contigo.

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem