Ver Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #17
mdrums

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Projecto Yamaha DTXTREME Finalizado:):):)

Boas Pessoal,

A última vez que coloquei fotos da minha bateria electrónica foi no dia 14 de Julho de 2008.
Passados 3 meses tenho novidades porque finalmente consegui finalizar um projecto que ambicionava desde 2005 e que gostaria de partilhar com vocês. O meu sonho era ter uma DTXTREME e conseguiu passados 3 anos. Depois de 10 anos a tocar com bandas e com baterias acústicas, decidi dar um novo rumo à minha vida. Infelizmente a minha vida profissional tira-me algum tempo durante a semana, portanto para matar o "bichinho" da minha grande paixão que é a bateria, decidi vender o material acústico (impensável ter num apartamento:(:(:( ) e adquiri em 2004 uma Yamaha DTXPRESS III. Aos poucos e juntando alguns trocos, fui fazendo um upgrade à minha Yamaha. Comecei pelos pratos, depois substitui a tarola de 8" por uma de 12" TP120. Mas sem dúvida que 2008 foi o ano da grande mudança. Comprei finalmente o módulo DTXTREME IIs, uma nova rack, pads novos TP100 e recentemente comprei a nova série de pratos Yamaha que vou referir quando fizer a descrição do meu material. Ainda faltam alguns pormenores, como a colocação correcta dos cabos todos. Em breve espero colocar videos e músicas desta excelente bateria Yamaha

Um abraço para todos e boas batucadas

Modelo: Yamaha DTXTREME IIS

Pads Yamaha: 3 x TP100 (3 zonas)
1 x TP120 (3 zonas)
1 x KP65 (bombo)

Pratos Yamaha: 1 x RHH135 (2 zonas)
2 x PCY135 (3 zonas)
1 x PCY155 (3 zonas)
2 x PCY10 (raros de encontrar).

Hardware: Yamaha HS940 (Hi-Hat)
Yamaha SS652 (tarola)
2 x Yamaha CH740 (tripé Crash´s)
1 x Yamaha CH745 (tripé Ride)
Yamaha FP 9415 Direct Drive
Banco: Ludwig

Headphones: Vic Firth

Baquetas: Dave Weckl Original ( SDWN)

PS: Espero não ter-me esquecido de nada...lol
Imagem Anexada
File Type: jpg Yamaha-1.jpg (59,0 KB, 42 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-2.jpg (102,1 KB, 41 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-3.jpg (70,9 KB, 32 leituras)
File Type: jpg Yamaha-New-5.jpg (64,2 KB, 25 leituras)

Última edição de mdrums : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 11:51.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem