Sex, 17 de Outubro de 2008
|
|
Membro desde: 28-Ago-2008
Local: Albufeira
|
Re: Novo por aqui...
Citação:
Mensagem Original de Bifes
Boas...em primeiro lugar,benvindo ao forum.
Depois acho que aqui no forum ninguem tem motivos para gozar contigo seja do que for,ainda mais tendo tu consciencia que estás a começar a tocar,neste momento qualquer duvida que tenhas mesmo que aches que nao faz sentido.
Aliás se houvessem mais bateristas com a tua humildade hoje em dia eram melhores musicos,porque infelizmente portugal tem muitos "pseudo-bateristas" que muito falam e estão a par de alguma teoria,do que saiu ou vai sair no mercado,etc...enfim foi só um desabafo,para ninguem em particular,mas para os bateristas(onde me incluo) no geral. que felizmente nos 15 anos que toco bateria ja conheci e fiz grandes amigos,muotos bons bateristas,mas tambem muitos que acham serem bons bateristas que se calhar com metade da tua humildade lá chegariam.
abraço e começa pelos rudimentos para criares independencia dos 2 braços ehehe
RLRR - LRLL - paradidle
RLRLRR - LRLRLL - DOUBLE PARADIDLE, atenção no 1º R do paradidle pancada acentuada,assim como no primeiro L.
No double as acentuações são nos primeiros dois R edepois nos primeiros dois L, ou seja...os primeiros singles de direita...e a seguir os primeiros singles com a esquerda,assim vais conseguindo melhorar a coordenação entre as 2 mãos e ao mesmo tempo trabalhando a dinamica.
abraço.
|
o_O !
eu já vi algo como isso de RLRR ... sempre pensei que isso seria Left e Right. Ja encontrei várias situações dessas, mas não sei ler isso... é Left (tarola) e Right (bombo)?
|
|
|