Ver Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #15
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: PMA11 - Pearl Forum

A bateria esá fixe sim mas nunca seria capaz de tocar nela . não quero que leves a mal mas vou te dar alguns concelho .

Primeiro esses pratos, muito altos, há metal . Eu percebo que curtas o joye etc...mas mete o teu kit para te facilitar a vida, só desperdiças energia com os pratos tão altos .

A tarola secundária nesse sítio não tem mesmo lógica nenhuma, mas ok .

Tens aí uma mistura de acustica e eletrica ... Se gostas ok . Reparei naquele pad que tens (penultima foto) . Um colega meu também anda todo tolo por isso, acho que seria a única coisa electrónica a deixar no kit, mas isso já são gostos .

Finalmente, desculpa, mas és claramente daqueles gajos que só ve joye à frente . Ele toca de cara*** mesmo, mas não exegeres . tal como disse o superdgs essa bateria não é grande coisa . Podes comprar bem melhor . Só por ser dele é que a vais comprar ?
Eu não sou grande fã de Pearl, mas admito que tem alguma baterias boas , se queres pearl aposta em melhor .

Ficam aqui os meus conselhos, não quer dizer que isto é que está certo, é apenas a minha opinião .

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem