Ver Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2008   #16
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: PMA11 - Pearl Forum

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
primeiro de tudo essa bateria é uma pessima aposta ( a joey jordison ) n passa duma simples gama media/baixa da pearl e com esse dinheiro compras uma bem MELHOR

e depois espero que passe essa tua tara pelo joey pq ele nao é o centro mundo, e tenta ter o teu proprio estilo e nao ter 1 bateria igual à dele para seres fixe, ainda te prejudica asserio e terás graves desilusoes....

já agora para que pedal duplo, lol, tocas que à 2 anos nem isso suponho, acho q devias comprar 1 set melhor de pratos e por de aprte o eliminator.. eu tenho duplo cobra e nem o do uso... uso single... acho essa bue wannabe do metal começares logo com duplo... tenta primeiro treinar o single que é o mais importante e treinares estilos faceis, pop rock, rock e nao logo estilos à joey 2002020 bpm no pedal duplo...

cumps
Tens duas mãos treinas as duas mão! tens dois pés treinas um??? quando tocares bateria à 5 anos é que pegas no duplo? Nessa altura quero ver quanto tempo levas a conseguir por os dois pés ao mesmo nivel! Não digo que devas tocar a 2002020 Bpm mas se tens pedal duplo aproveita e treina o pé esquerdo! porque por muito bom que sejas com o pé direito nunca vais conseguir fazer tudo o que podes fazer se usares bem os dois pés! just my 2 cents!

Só mais uma coisa PMA11! A bateria do joey é exactamente o mesmo que a tua só que com mais Toms queres mesmo comprar mais outra forum! E que tal melhorar????