Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #4
papaolhos

Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: SWITCHTENSE - "Confrontation of Souls" preview ( 2 Musicas)

Epah eu não sei que mais vos possa dizer... adoro a POTÊNCIA que voces metem nos vossos sons, a minha primeira experiência com voces foi em grandola e adorei voces trataram o palco por TU como os pro's devem fazer e bom ver esta malta a fazer cenas tão boas em portugal e eu tento acompanhar estas coisas de perto mas infelizmente não o faço tanto como gostaria... mas enfim espero com ansiedade o lançamento do vosso CD, aproveito para vos deixar os parabens e desejos de tudo do melhor na vossa carreira e principalmente que seja LONGA. De resto epah o CD que tenha muitas musicas porque pelo que vi em grândola voces ja têem uma boa variedade de temas, tenho andado a ouvir The Hunter of Souls que para quem não sabe é um split cd gravado com os Seven Stitches que também tocaram em Grândola e também têem um cd ai a rebentar, aproveito também para dizer que vai ser outro grande lançamento a que eu também não vou falhar.

Epa não sei o que mais possa dizer, epa, Parabens, Boa sorte, se os ingleses dizem, Brake a Leg, eu digo partam o corpinho todo!

PS.: Isto e um Fórum de bateristas desculpa Xines, tens alguma peça a menos nas pernas? Tipo falta-te algum tendão? Ou tens algum tendão a mais? Sei lá pareces uma metralhadora... PORRA TU DÁS-LHE PA CARA...

Última edição de papaolhos : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 22:53.
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem