Dom, 2 de Novembro de 2008
|
#75
|
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
|
Re: quantos de voces fumam?
Citação:
Mensagem Original de albano
sim!
sem dúvida!
é que quando se fala, genéricamente de "fumar", a tendeência é, involuntáriamente, a opiniao basear-se naquilo que à primeira vista é evidente, o FUMO.
MAS...a Droga, de cannabis, à mais rasca da rena, é prejudicial, nao apenas quanto ao fumo que ainda é mais ESPESSO que o tabaco, mas, principalmente QUEIMA AS UNICAS CELULAS QUE NAO SE AUTO-REGENERAM, as do CEREBRO!
...já daí vem a expressão..."xii, aquele já ta todo comido do cerebro"...
|
Quanto a isso também já há estudos cientificos que provam o contrario! Os neuronios sim reproduzem-se mas de forma muito lenta dada a complexidade fisiológica das dendrites! mas sim...se já se reproduz poco e ainda se matam uns tantos! O resultado só pode ser mau! e mais uma cena em relação a estatitica! Obviamente ninguem morre da marijuanna! O tabaco...claro...tem cancro d pulmao e s fumava...so pode ser o tabaco ( o que também não é bem assim, o tabaco só torna mais vulnerável...outros casos sim é mm o tabaco ) agora a marijuana é algo que não é legal na maioria dos paises logo poucos são os que afirmam terem fumado durante a vida...e dpois morrem por alzeimer ou parkinson...e pensam coitado tava a destinado a tê-lo, quando ninguem sabia que ele fumava boas quantidades de droga! Então ai ninguem atribui a culpa a droga!

Última edição de Dunga : Dom, 2 de Novembro de 2008 às 20:11.
|
|
|