Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Novembro de 2008   #5
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Nervosismo a tocar - Quem se sente norvoso ao tocar? Quem se desconcentra por causa di

Bom debate (E movido para a secção correspondente! )

A minha opinião: Não sou o baterista assim muito rodado, e, pese embora o facto de tocar há perto de 17 anos, algumas das vezes em que estou em cima de um palco (e principalmente no início da performance) ainda me sinto como uma autêntica "vara de oliveira"...

Julgo que tenha muito a ver com as expectativas pessoais, com a auto-confiança, com o tipo de evento, com o tipo de público, com as pessoas que nos rodeiam, etc...

Não há um só factor, mas a preparação pessoal - falo de saber BEM as músicas, ter muitos e bons ensaios prévios com a banda, etc. - é essencial!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem