Ver Mensagem
Não lido Seg, 3 de Novembro de 2008   #6
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Nervosismo a tocar - Quem se sente norvoso ao tocar? Quem se desconcentra por causa di

O nervosismo faz parte do palco. Sinto sempre aquele "moinho" no estômago antes de dar um concerto. Mesmo aqueles concertos em bares que já "não me metem medo", sinto sempre aquele moinho. Acho que no dia que não sentir vou ficar preocupado.

Faz parte uma pessoal sentir nervosismo ou ansiedade quando vai apresentar algo à frente de estranhos.
Já li em diversas entrevistas dos cromos que já perderam a conta aos concertos que deram e todos eles dizem que sentem nervosismo e ansiedade antes de entrarem em palco.
No meu caso, normalmente ao fim de 1 minuto de começar a tocar já o nervosismo passou.

Também sinto quando vou gravar, mas neste caso o problema é porque eu não gosto de gravar. Não sou gajo de estúdio. Sinto normalmente o nervosismo porque sei que não vou gravar ao primeiro take e vou andar a repetir partes.