Ver Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #10
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que bateria electrónica aconselho ao meu tio para prenda de Natal do meu primo de 11 a

Citação:
Mensagem Original de Celifero Ver Mensagem
A do link que mandei.

Posso dizer que é de gama muito baixa e acredito que ninguém que já tenha alguns conhecimentos do que é tocar bateria a vá comprar.

No entanto para alguém com 11 anos que esta agora a começar é mais do que suficiente e aconselhável na minha opinião.

Até porque é bom se começar com equipamento fraco e ir evoluindo em harmonia na relação equipamento/conhecimentos.

Mas isto é só a minha opinião.

Boa sorte para a compra.

Concordo completamente...

A menos que arranjes uma td3 a esse preço, e aí compro-a eu xD

Acho que com 11 anos e sem qualquer formação a nível de percussão, qualquer coisa que faça barulho e se bata com os "pauzinhos" e a maior diversão do mundo...

e a e-drum que aconselhas-te até tem um aspecto bastante apelativo para um miúdo

Acho que é bem pensado

Pode não valer grande espingarda, mas deve no mínimo valer o preço ...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem