Assunto: Tom Sawyer
Ver Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #9
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Tom Sawyer

Ei Tom!!! GRANDE apresentação rapaz!!!

Já faz algum tempo que vejo o pessoal que teve alguns incentivos musicais por parte dos pais, e chego mesmo à conclusão que um músico, para ser mais completo (ainda) deve bastante ao apoio familiar, sem dúvida alguma!

A ver se a nossa geração consegue aprender isso, de forma a que, quando formos nós os pais de amanhã, possamos dar o devido apoio à nossa descendência para que consigam singrar com sucesso no difícil caminho que é o da música (e por arrasto, o do show-business...)

Gostei também bastante do teu exemplo da aprendizagem com as línguas. Pessoalmente gostaria de fazer algo semelhante num futuro próximo com a(s) criancinha(s) que estiver(em) para vir!
(no meu caso será mais inglês / português, mas tenho a noção de que as tenras idades são ideais para aprender línguas em paralelo)

Já agora, e apenas por curiosidade, o inglês, aprendeste na escola?

Uma boa inspiração para muitos de nós, sem dúvida!

Bem, antes do meu habitual conselho, resta-me dizer como o JFK: "Ich bin ein Berliner!"

BATUKA SEMPRE!!!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem