Citação:
Mensagem Original de pIpO#06
Pessoal, gostava de partilhar com todos voces experiencia que vivi ontem em Salvaterra de Magos.
Tive o prazer e o privilegio de tocar (ou plo menos tentar) na unica Sonor SQ2 ate ao momento em Portugal.
Esta pertence ao grande baterista Virgilio Marujo, actual baterista do Rui Bandeira, e dono da Tamborarte.
Épa, a bateria é fenomenal, é mesmo "uma coisa do outro mundo".
So para terem mais ou menos uma ideia, o Floor tom 16"x16" desta bateria tem mais e melhor som que o bombo de 20"x17.5" da minha Force 3005.....mas muito mais..!!!!!! LLOOLL
É fantastico...
Tenho a ideia que o pessoal não aprecia muito a musica do Rui Bandeira, mas digo-vos, vão asistir a um espectaculo dele com Banda, vão ver que vale a pena, passam um bom bocado com o grande som da bateria e com o tb grande, groove do Virgilio.
Abraços para tds 
|
É muito estranho eu dizer que conheco um miúdo de 16 anos que tem uma sonor SQ2?
Sim...a mim tb me chateia...
Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de zer0_c00l
ele veio tocar à terrinha dos meus avós e não gostei muito do baterista, porque pedi-lhe para tocar e ele meio-arrogante respondeu: "Vai masé pa fora do palco nem devias de estar aqui" (isto enquanto ainda estavam a montar) o guitarrista só não me deixou porque ainda estava a montar o material, mas ele quando estava a actuar fez um solo de bateria brutal só sentir o chão a tremer.
|
E achas normal ir pedir para tocar a um músico profissional?!... Desculpa mas de mim levavas a mesma resposta provavelmente...