Ver Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #50
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
http://www.thomann.de/de/sonor_sq2_s..._set_birke.htm
Olha, por exemplo. É birch essa, como disse varia muito com as coisas que escolhemos, mas vai começando por volta disso.
Esse kit na Thomann está realmente com um preço bastante baixo para a bateria em causa. Se reparares, uma delite com 10", 12", FT de 14" e bombo de 20" fica a 2500euros, só tendo um timbalão a mais que a SQ2, ou seja, fica praticamente no mesmo preço se considerarmos o número de peças.

Acho que o preço é esse porque a bateria deve ser de exposição, ou algo do género. Normalmente, as SQ2 são feitas por encomenda, e não é comum encontrar sets assim já à venda, por isso e pelo preço é que faço a suposição de que será provavelmente um kit de exposição. De qualquer forma, parece-me um bom preço esse da Thomann.

Agora à parte, fiquei surpreendido com os preços da Mapex Saturn na Thomann, que está abaixo dos 1000euros. Não sou propriamente fã da Mapex, sobretudo se considerarmos o preço a que costumam estar em Portugal, mas por menos de 1000euros, passam a ser sem dúvida uma boa opção.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem