Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #66
snyper

Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Muito mau... Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Pois... estive nesse concerto.
Realmente vi que alguns F"#$$ da &&$ que estavam lá só para dar porrada e arranjar m"#"$.

Em cerca de 10 anos que vou a concertos de metal nunca tinha presenciado tanta "bestearia".
É o que dá fazer festivais comerciais e oferecer bilhetes a tudo o que aparece...não deveria ser o maior festival de música do mundo...bla bla bla... vivam os patrocínios...eu posso dizer por tb fui à pála..de outra maneira n me apanhariam lá...o ingresso é um roubo.

Fui por apocalyptica, o resto já tinha visto tudo..tipo..mais de 2x cada banda.

Estava lá um gordo *** que esteve spre a fazer "##$...
que raiva..ainda por cima ele aparece n de vezes nas imagens que foram transmitidas.
Apanhei com ele em apocalyptica mas rapidamente vim para trás pois os meus 29 anos de responsabilidade já não dão para andar a "desmamar" chavalos ou pseudo adultos que não se sabem comportar.

É triste ver como pessoas com cerebro de galinha conseguem estragar um evento que supostamente deveria ser uma festa. Pior...foi terem alertados as autoridades e esta ter literalmente ****** de alto para o assunto.

Não sei se foste uma das pessoas que sofreu com uma dessas bestas, mas posso te garantir, que fora destas festas pseudo qualquer coisa os concertos de metal até são soft...
muito pessoal magoa-se por cair mal...ou por como tb já vi muitas vezes, uns copos a mais e metem-se com toda a gente e depois...pimba.

Apesar de gostar de música energica e dita violenta n penso que andar à pancada seja a maneira mais porreira de se demosntrar. Respeito a cena, até porque cresci com ela, mas é mto mais divertido saltar, cantar do que andar para ali aos murros e pontapés.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem