Ver Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #125
joaomfc

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
joaomfc está no bom caminho
Re: Hip Hop quem gosta?

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Estas opinões fazem-me um pouco de confusão.

Eu não sou amante de hip hop, mas sou apreciador e respeito bastante. Consigo ter uma mente aberta e respeitar qualquer tipo de arte. e consigo considerar o hip hop musica, e acho que vocês também o deviam fazer.

O hip hop não é a "moda", o hip hop ja existe há muito tempo, e não é aquilo que vocês veem na mtv ou no mcm a toda a hora, que isso eu também não gosto. O hip hop tem mensagem, assim como todos os outros estilos de musica, varia a forma como é apresentado(em alguns casos), mais nada.

Não fazia sentido hip hop ter solos de guitarra la no meio, não fazia sentido ter tempos estranhos, com polirritmias, contratempos... porque não é isso que é suposto transmitir. As letras são o mais importante, o que está por tras é apenas um suporte, as vezes um bom suporte, outras vezes um mau suporte, mas isto acontece em todos os generos musicais, seja rock, metal, etc...

Agora vocês não podem é limitar-se a ligar a televisão, e ver um programa que diz que está a apresentar "hip hop" e depois veem lá essa malta toda cheia de pulseiras e pensa logo -> isto é hip hop, e é uma *****.
Não pode ser assim, porque ***** há em todo lado, há bandas de metal de *****, há bandas de rock de *****, há blues de *****, há muita musica de *****, há o punk, em que algumas bands só usam 4 acordes, e o baterista um ritmo, e não é por isso que dizem, o punk é todo uma *****. Não se pode generalizar. Há que conhecer 1º e falar depois. Porque podem cair no ridiculo por estarem a dizer coisas sem nexo.

Assim como vocês so dei a minha opinião.
Nem mais...Completamente de acordo.. Não diria melhor.. Acho que todos deviam seguir este conselho..

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem