Ver Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #4
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Comprar Bateria Electrónica

Em primeiro lugar, aconselho-te a dares uma vista de olhos nesta área
Apreciações Reportagens e Divulgação de Material

Lá irás encontrar algumas apreciações/críticas a baterias electrónicas.

Acerca de compras, eu aconselho-te vivamente a procurares uma bateria de séries de marcas já com alguma qualidade nos usados. Com esses 500 euros que tens para gastar já encontras algumas Roland TD-3KW que é, quanto a mim um, investimento seguro.
Não é porque eu tenho uma, mas porque quando andei a pesquisar e a sondar o mercado para comprar uma electrónica me pareceu o melhor que havia para o seu preço.
As Yamaha são boas, mas a tarola em mesh da TD-3KW arruma a um canto o pad da Yamaha (é a minha opinião).

Mas aconselho-te novamente a leres as apreciações e a ponderares os usados.
Se tentares não cair na tentação das Millenium, Fame e afins, seria o melhor para ti.